Projeto Jovens Músicos oferece novas vagas

O Projeto Jovens Músicos oferece vagas gratuitas para alunos iniciantes e iniciados para estudar Canto Coral e instrumentos de orquestra.
O programa abre novas oportunidades para aulas no Coral Jovem, voltado para adolescentes de 13 a 18 anos. Já os jovens com idade até 25 anos que já tocam algum instrumento como oboé, clarineta, flauta transversal, trombone e trompete têm uma nova chance de se especializar.

Além do aprendizado semanal, os alunos participam de aulas especiais, denominadas masterclasses, com professores de renome internacional, como o violinista Pablo de León, atual spalla das orquestras e do Teatro Municipal de São Paulo e Sinfônica Brasileira. Os aprendizes de música erudita aprenderão ainda com os professores convidados Renato Bandel (viola), formado na academia da Orquestra Filarmônica de Berlim e Wilson Sampaio (violoncelo), que atualmente também toca como spalla de violocenlos da OSESP (Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo).
De acordo com o maestro Anderson Oliveira, o Projeto Jovens Músicos visa levar a música erudita às pessoas que têm pouco acesso.Os interessados em fazer aulas devem inscrever-se até 14 de abril através do site www.filarmonicapiracicaba.com.br. Outras informações pelo (19) 3302-8872. As vagas são limitadas e as aulas são ministradas no Teatro São José, em Piracicaba. 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE