Projeto Guri tem vagas em Sumaré

O Projeto Guri ??? Sumaré recebe até o dia 26 de fevereiro as inscrições para os cursos de iniciação eaperfeiçoamento musical. Ao todo, 45 vagas ainda estão abertas, sendo 41 para o período da tarde e 4 para a manhã, para os cursos de canto coral e instrumentos musicais diversos. Podem participar crianças e adolescentes sumareenses com idades a partir de 8 anos completos até 18 anos.
Todas as vagas (num total de 67) são preenchidas por ordem de inscrição. Para fazer a matrícula, o pai ou responsável pelo aluno deverá entregar os seguintes documentos: cópia do RG (responsável), cópia do RG ou da Certidão de Nascimento do aluno, declaração de matrícula na escola e oúltimo boletim de 2013. A matrícula só poderá ser feita pessoalmente, às segundas e quartas-feiras, das 8h30 às 11 e das 13h30 às 16 horas, na Praça da República, nº 72, Região Central (na Faculdade Uniesp, onde acontecem as aulas do Projeto Guri).
O início das aulas para os novos alunos está previsto para fevereiro. De acordo com a coordenadora do Projeto Guri em Sumaré, Renata Aoki, o principal objetivo destes cursos é promover a Educação Musical e a prática coletiva da música com foco no desenvolvimento humano. O ProjetoGuri é uma iniciativa do Governo do Estado de São Paulo, em parceria com os municípios paulistas. Em Sumaré, o ???Guri??? iniciou suas atividades há 7 anos e, nesse período, 400 jovens passaram pelo projeto no Município. Para mais informações, acesse www.projetoguri.org.br. 
VAGASManhã: Percussão (3), Bombardino (1)Tarde: Canto Coral (30), Sax (1), Flauta (1), Trombone (1), Violino (3),Viola Clássica (1), Violoncelo (2), Contrabaixo Acústico (1), Percussão(1)

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE