Projeto Guri oferece 254 vagas em Sumaré

Estão abertas as inscrições para as aulas gratuitas de instrumentos musicais e canto coral oferecidas pelo Projeto Guri ??? Polo Sumaré. Estão sendo oferecidas 254 vagas, voltadas a crianças e adolescentes de 8 a 17 anos. Para realizar a inscrição, basta comparecer na sede do projeto, com cópias do RG do aluno e do responsável e declaração da matrícula escolar.

???O Projeto Guri é uma oportunidade para nossas crianças e adolescentes desenvolverem seus talentos musicais, gratuitamente, e também terem mais acesso à cultura. Além disso, o projeto realiza um trabalho muito importante de desenvolvimento social com os nossos jovens, estimulando valores como a cooperação, diversidade e responsabilidade???, comentou o prefeito Luiz Dalben.

As inscrições seguem até dia 20 de fevereiro e as crianças e adolescentes podem optar pelos cursos de sax, flauta, clarinete, percurssão, trombone, trompete, eufônio, violino, viola clássica, violoncelo, canto coral e contrabaixo. As aulas acontecem às segundas e quartas-feiras e não há necessidade de ter o instrumento, que são disponibilizados pelo projeto para o aprendizado.

O Projeto Guri ??? Polo Sumaré funciona nas dependências da Faculdade Anhanguera, localizada na Avenida Eugênia Biancalana Duarte, 501, Centro. O horário de atendimento é de segundas e quartas, das 8h30 às 10h50 e das 13h30 às 16h30. Mais informações podem ser obtidas pelo site www.projetoguri.com.br.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE