Projeto Guri de Sumaré recebe inscrições

O Projeto Guri – Polo Sumaré – recebe até o dia 30 deste mês as inscrições, online, para as aulas gratuitas de instrumentos musicais e canto coral. O programa oferece 38 vagas. São cursos de clarinete, contrabaixo, coral juvenil, eufônio, trombone, viola e violoncelo para crianças, adolescentes e jovens de 6 a 17 anos. As aulas presenciais, que estavam suspensas por causa da pandemia do coronavírus, serão retomadas no dia 07 de outubro. Para fazer a inscrição, o responsável deve preencher o cadastro do candidato no link www.projetoguri.org.br/matricula2020.

As aulas serão retomadas com algumas restrições, visando a saúde e o bem-estar de todos, de acordo com as normas gerais de prevenção ao Covid-19, seguindo também os moldes propostos pelo Governo do Estado no Plano São Paulo. Entre elas, o uso obrigatório de máscaras, medição de temperatura na entrada, distanciamento mínimo de 2 metros entre alunos e educadores, e, dependendo do tamanho das salas, as turmas serão divididas em vários grupos, com dias e horários diferentes.

O Projeto Guri é uma oportunidade para que as crianças e adolescentes possam ter mais acesso à cultura e desenvolver seu talento musical, gratuitamente. Além disso, o projeto realiza um trabalho muito importante de desenvolvimento social com os nossos jovens, estimulando valores como a cooperação, diversidade e responsabilidade.

 As aulas acontecem às segundas e quartas-feiras, das 8h às 11h e das 13h30 às 17h30, e não há necessidade de ter o instrumento, que será disponibilizado pelo projeto para o aprendizado. O Projeto Guri – Polo Sumaré funciona nas dependências da Faculdade Anhanguera, localizada na Avenida Eugênia Biancalana Duarte, 501, Centro.

 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE