Projeto Guri: abertas inscrições para aulas de música

O projeto Guri em Santa Bárbara d’Oeste abre nesta terça-feira (30) as inscrições para os cursos gratuitos de violão, teclado e canto coral do segundo semestre. Os cursos são voltados para jovens de 8 a 18 anos, que estejam estudando. As inscrições estão abertas até o dia 30 de agosto. 

As inscrições deverão ser feitas, das 13h30 às 17h30, no Centro, localizado na Rua Padre Arthur Sampaio, 76 – Conjunto Habitacional Roberto Romano. Para se matricular, o candidato deve frequentar regularmente a escola e comparecer ao Polo munido de cópia da Certidão de Nascimento ou RG, comprovante de matrícula escolar, cópia da carteirinha de vacinação, cópia do comprovante de endereço e duas fotos 3×4. Mais informações: (19) 3454-4517
PROJETO GURI – Iniciativa do Governo do Estado de São Paulo, o Projeto Guri é atualmente administrado por duas organizações sociais ligadas à Secretaria de Estado da Cultura. Os 371 polos distribuídos em 317 municípios pelo interior e litoral do estado, com mais de 40 mil guris, são dirigidos pela AAPG, enquanto a gestão das unidades da capital, com 11 mil guris, é realizada pela Santa Marcelina Organização Social de Cultura.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE