Edit

Projeto dos fogos volta à pauta em Santa Bárbara

Os vereadores barbarenses devem apreciar dois projetos de lei e 28 moções na 13ª Reunião Ordinária do ano, a ser realizada na terça-feira (09), a partir das 14h, no Plenário Dr. Tancredo Neves.
Primeiramente, será votado o Projeto de Lei nº 13/2019, de autoria do vereador Celso Ávila (PV), que proíbe o manuseio, a utilização, a queima e a soltura de artefatos pirotécnicos de efeito sonoro ruidoso no Município. Essa proposta deve ser aprovada com acatamento de emenda.
Na sequência, deve ser apreciado o Projeto de Lei nº 18/2019, de autoria do vereador Carlos Fontes (PSD), que altera o artigo 1º, inciso XIX, da Lei Municipal nº 4.075, denominando a rua 19 do loteamento Reserva Centenária como rua Radialista Natale Giacomini.
Tribuna ??? A Tribuna Livre da Câmara será utilizada por Lucas Almeida, fundador da Plataforma ??? Sócio Humanitária Intensidade Missions, a convite do vereador Carlos Fontes (PSD). Ele falará sobre projeto de atendimento psicossocial em escolas.
Prêmio Graça Camargo de Jornalismo ??? A Câmara Municipal promove, durante a reunião desta terça-feira, a entrega do Prêmio Graça Camargo de Jornalismo. A honraria instituída pelo Decreto-legislativo 01/2014 é concedida a profissionais de comunicação que se destacaram no exercício das atividades ao longo do ano.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE