Projeto de Educação Especial apresentado

A Prefeitura de Santa Bárbara d???Oeste promoveu, nesta quinta-feira (17), a apresentação do Projeto Político da Educação Especial no Salão Nobre da Educação.  O evento, aberto à população, contou com a participação de profissionais da Educação, bem como pais de alunos e representantes de instituições.  O objetivo do projeto é legalizar o Atendimento Educacional Especializado (AEE) e viabilizar a inclusão dos alunos da Educação Especial matriculados na rede municipal de ensino. 

De acordo com a secretária de Educação, Tânia Mara da Silva, durante a explanação do projeto, o público presente acompanhou atentamente a apresentação de todos os temas e ao final fizeram considerações relevantes sobre as propostas. ???O documento não está finalizado e a participação do público contribuiu para que fossem feitas adequações necessárias, cumprindo assim o objetivo do evento de envolver a sociedade em uma temática que irá direcionar o trabalho do segmento na Rede Municipal de Ensino???, disse.  
A secretária também informou que a discussão sobre a temática continua. ???Temos ainda etapas a serem cumpridas, sendo que a próxima será a reflexão pelas escolas para a realização de possíveis apontamentos no documento???, finalizou Tânia.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE