Projeto ‘corta gastos’ de Felipe Sanches votado na terça

Os vereadores barbarenses devem apreciar dois projetos de lei, além de 28 moções, na 20ª Reunião Ordinária do ano, a ser realizada na terça-feira (28), a partir das 14h, no Plenário Dr. Tancredo Neves.
Primeiramente, deve ser discutido e votado o Projeto de Lei Complementar nº 05/2019, que altera a Lei Complementar nº 58/2009, de autoria da mesa diretora, referente à Estrutura Administrativa da Câmara Municipal. O presidente da Câmara, Felipe Sanches (PSC) explicou a proposta à TV NM
Na sequência, os parlamentares apreciam o Projeto de Lei nº 24/2019, de autoria do vereador Marcos Rosado (PR), que dispõe sobre a utilização de lâmpadas de LED na rede de iluminação pública em novos loteamentos e condomínios.
Tribuna ??? A Tribuna Livre da Câmara será utilizada por representantes da APAE ??? Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais para falar sobre a Nota Fiscal Paulista e pelo comandante da 2ª CIA do 19º Batalhão da Polícia Militar do Interior, capitão Ricardo Anversa, que abordará a prestação de dados do 1º trimestre.
A sessão será transmitida, ao vivo, pela rádio Santa Bárbara FM (95,9MHz), pelo site www.camarasantabarbara.sp.gov.br e pela página da Câmara barbarense no Facebook (www.facebook.com/camaradesbo).
 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE