Programa “Saúde Sem Tabaco” encerra último grupo do ano

Uma nova vida sem o cigarro. O CEO (Centro de Especialidades Odontológicas) recebeu na última segunda-feira (29) o encerramento da última turma do Programa “Saúde sem Tabaco” em 2018. Promovida pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Saúde, a iniciativa contou com uma confraternização, permeada por depoimentos e trocas de experiências entre a equipe envolvida e os participantes.

No decorrer deste ano foram promovidos três grupos, por meio de uma equipe multidisciplinar que oferece apoio médico, odontológico, psicológico, farmacêutico e de assistência social para os participantes.  A iniciativa tem coordenação do médico Antônio Detoni e os profissionais envolvidos foram todos capacitados pelo CRATOD (Centro de Referência de Álcool, Tabaco e outras Drogas) em São Paulo.

Em Santa Bárbara, os resultados obtidos por meio do Programa são extremamente satisfatórios, com mais da metade dos participantes abandonando o vício do cigarro. Os interessados em se inscrever para os próximos grupos devem procurar a UBS (Unidade Básica de Saúde) mais próxima à residência.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE