Programa de estágio da Souza Cruz

Termina na segunda-feira, 07 de outubro, o período de inscrições para o programa de estágio da Souza Cruz deste semestre. Considerada uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil pelo Top Employers 2019, a companhia abriu 25 vagas de estágio, distribuídas pelas áreas de Marketing, Finanças, Jurídico, Tabaco, Operações e TI, nos estados do Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais (Uberlândia) e Rio Grande do Sul (Cachoeirinha e Santa Cruz do Sul).
Para o programa de estágio, a companhia preparou um processo seletivo diferenciado, que deixa o currículo do candidato oculto durante quase toda a seleção. A ideia é que sejam avaliados somente o desempenho dos participantes e as suas capacidades de pensar criativamente, garantindo que todos possam concorrer com igualdade durante todo o processo.
“O programa de estágio da Souza Cruz é uma das principais portas de entrada para a nossa empresa e para o desenvolvimento de carreira desses universitários. Buscamos jovens talentos que tenham um DNA digital, sejam inovadores e com espírito vencedor para fazer parte do nosso time. Estamos em um momento de transformação da nossa indústria e queremos contar com os melhores. Por isso, valorizamos as qualidades e as diferenças de cada um, porque acreditamos que é trazendo novos pontos de vista que vamos alavancar o nosso negócio. Este modelo de processo seletivo é a garantia de que traremos para casa os melhores candidatos independentemente de instituição de ensino ou classe social”, declara Marina Castro, gerente de Recursos Humanos da Souza Cruz.
Para desenvolver essa nova geração de líderes, a empresa aposta em um robusto programa de desenvolvimento do estagiário, investindo em sua capacitação na vivência do trabalho. Ao final dos dois anos de estágio, os estagiários e estagiárias desenvolvem um projeto final com aplicabilidade nos negócios da Souza Cruz. Os melhores grupos apresentam a proposta para a diretoria da empresa.
InscriçõesPara se inscrever no Programa de Estágio da Souza Cruz, os candidatos devem ter previsão de formatura a partir de jan/2021, bons conhecimentos em inglês e disponibilidade para estagiar 30 horas semanais. O pacote de benefícios inclui plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida, vale transporte, alimentação, clube de vantagens, entre outros. A remuneração pode chegar a R$1.550,00 a depender da carga horária e da localidade. Serão aceitos todos os cursos de graduação que estejam em linha com as vagas em aberto, como: Administração, Análise de Sistemas Ciências da Computação, Contabilidade/Ciências Contábeis, Direito, Economia/Ciências Econômicas, Engenharia de Computação, Engenharia de Produção, Marketing, Sistema da Informação e outros. As inscrições estão abertas até 07 de outubro e poderão ser realizadas pelo site da Souza Cruz http://www.souzacruz.com.br

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE