Programa Aprendiz da Villares Metals até domingo

As inscrições para o Programa Aprendiz Formare da Villares Metals terminam no próximo domingo (01/12). O programa oferece cursos de educação profissional para jovens de 18 a 20 anos, que buscam entrar no mercado de trabalho.
São requisitos do programa ter de 18 a 20 anos até 30 de março de 2020, ensino médio concluído ou estar cursando em período noturno e residir nas cidades de Sumaré, Hortolândia, Nova Odessa, Santa Bárbara D’Oeste, Americana e Campinas.
As informações sobre o programa e inscrições estão disponíveis no site da Villares Metals: http://www.villaresmetals.com.br/villares/pt/Carreiras/Aprendiz-Formare
Após as inscrições, os candidatos inscritos passarão por prova objetiva, entrevistas individuais e dinâmica de grupo. Os aprovados iniciam as atividades no programa em março de 2020.   
 
Aprendiz Formare
O Aprendiz Formare é a primeira oportunidade de experiência pessoal para muitos jovens. Realizado em parceria com a Fundação Iochpe, entidade qualificadora credenciada pelo Ministério do Trabalho e Emprego, a Villares Metals oferece desde 2016 o curso de Operador de Máquinas Operatrizes, com 10 meses de duração.
Durante o curso, os jovens recebem formação em organização empresarial, saúde, segurança no trabalho e Meio Ambiente, comunicação oral e escrita, matemática aplicada e lógica, criatividade e inovação, informática aplicada, medição e desenho técnico, ciência e engenharia dos materiais metálicos (produção metalúrgica), ajustagem mecânica, processos de usinagem e montagem e qualidade, através de aulas teóricas e aprendizado prático nas áreas produtivas da empresa.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE