Prof.s começam a escolher aulas

A Secretaria da Educação do Estado de São Paulo iniciou hoje, 20, um novo processo de atribuição de aulas para os mais de 230 mil professores da rede estadual de ensino, sendo 33,4 deles da região de Campinas. A partir deste ano, a composição de carga horária de trabalho dos docentes será definida em um único dia.

O processo simplificado permite que  os professores efetivos e os estáveis definam toda a carga horária em um só dia e na mesma escola de atuação.  Antes o profissional precisava de três datas para atribuir, ampliar e suplementar a jornada de trabalho.

A ação faz parte das políticas em andamento da Secretaria da Educação do Estado para ampliar a atuação efetiva na rede, complementada ainda pelo maior concurso da história realizado em novembro com 59 mil cargos e que deve ter a convocação dos primeiros 20 mil nos próximos dias.

O processo acontece até a sexta-feira, 24, e os profissionais devem procurar a escola ou a diretoria regional de ensino em que vão atuar. As datas para atribuição variam de acordo com o regime de contratação do educador e mais informações podem ser consultadas no Diário Oficial do Estado e no Portal da Educação no www.educacao.sp.gov.br.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE