Profissionais de saúde devem se vacinar na UBS Vila Gallo

A Secretaria de Saúde de Americana informou que nesta terça-feira (27), os profissionais e trabalhadores de saúde que ainda não receberam a vacina contra a Covid-19 poderão ser vacinados na UBS (Unidade Básica de Saúde) da Vila Gallo. Para isso, é preciso antes fazer o agendamento no site (www.saudeamericana.com.br) da Secretaria.

 

Somente profissionais  que atuam em estabelecimentos de saúde humana de Americana (ou que residam no município) serão vacinados; eles devem apresentar um comprovante de vínculo empregatício, como carteira de trabalho ou holerite. Para os profissionais autônomos, que prestam serviços em domicílio, por exemplo, será exigida uma declaração do paciente ou de seu familiar.

Serão ofertadas 150 doses remanescentes de aplicações de outros grupos, cujo excedente teve autorização e orientação do GVE (Grupo de Vigilância Epidemiológica) – Campinas, para serem utilizadas exclusivamente em profissionais da saúde. Portanto, não se trata de um lote específico para esse público, mas sim de um saldo de doses que vem sendo reservado a partir das “sobras” provenientes de cada etapa da campanha.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE