Professor surta e invade supermercado

Um professor universitário teve um surto psicótico na manhã desta terça-feira (13) e invadiu com o carro um supermercado localizado na avenida Sérgio Furcin, no Centro de Bariri (56 quilômetros de Bauru). Apesar dos danos materiais, nenhum funcionário ou cliente foi atingido. Bastante alterado, o motorista, que tem doutorado em Ciência e Engenharia de Materiais, foi contido pela PM e levado à Santa Casa, onde permaneceu sedado aguardando internação.
Funcionária do supermercado contou ao JC que o Cobalt conduzido pelo professor Fábio Coutinho Antunes entrou no estacionamento e invadiu o estabelecimento em alta velocidade, estilhaçando a porta de vidro, danificando os caixas, arrastando prateleiras e deixando um rastro de destruição.
Segundo a polícia, o carro parou no final de um dos corredores mais movimentados, onde ficam expostos bolachas e doces, e ninguém foi atingido porque o motorista teria entrado buzinando no estacionamento, chamando atenção de funcionários e clientes, que conseguiram escapar a tempo.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE