Professor Bi participa do projeto Escola Amiga do Meio Ambiente

O presidente da Câmara de Nova Odessa, Vladimir Antonio da Fonseca (PPS), o professor Bi, acompanhou na manhã de sexta-feira, dia 13, o prefeito Benjamim Bill Vieira de Souza e a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Andréa Souza, em um evento do projeto Escola Amiga do Meio Ambiente. A manhã de Educação Ambiental, contou com alunos do 3º ano da Emef (Escola Municipal de Ensino Fundamental) Dante Gazzetta, que realizaram o plantio de mudas de árvores seguida de visita ao Parque Ecológico Isidoro Bordon.
Os 22 alunos plantaram mudas de árvores nativas, e contaram com a ajuda do prefeito, da primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, do presidente da Câmara de Vereadores, da secretaria de Meio Ambiente, Carla Lucena, a assessora da Secretaria de Meio Ambiente, Fernanda Dagrela, a professora Josinaira e a estagiária Neiva, que também identificaram cada árvore com o nome do ???seu dono???.
Após o plantio, os alunos seguiram de ônibus para um passeio com piquenique. E a convite dos pequenos, o Prefeito e o vereador foram com as crianças no ônibus até o Parque Ecológico Isidoro Bordon. Como profissional de Educação Física, o professor Bi ensinou musicas e brincadeiras para a criançada.
 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE