Prof.a Rogéria ataca proposta a servidores

Muita gente incomodada com o julgamento dos embargos infringentes e cabe a cada um acreditar ou não acreditar na justiça. O que é difícil de aceitar é que um projeto ampliando secretarias em nosso município está em tramitação na Câmara Municipal, e que além de criar as tais secretarias, mexe com a estrutura de cargos e salários da Prefeitura.
Nós, funcionários públicos, estamos sem aumento real há anos, e perdemos muito por incompetência de um desgoverno sombrio, o qual em 2009 não deu nem o repasse da inflação, deixando nosso salário ainda mais defasado em relação à RMC ( região metropolitana de Campinas).
O atual projeto do executivo atualiza os cargos em comissão em até 30, 40 %, além de criar cargos com salário de mais de R$7.000,00. Algumas secretarias nem foram criadas e já estão sendo contempladas com novos cargos para o seu “BOM” funcionamento.
Um grande mecanismo de engano do funcionalismo público municipal está sendo criado – as gratificações- bônus no salário que não contam para fins previdenciários e, portanto,são um grande “enganatório” para os mesmos: N??O CAIAM NESSA!
Uma das grandes promessas do novo governo, era investimento total na saúde,inclusive com a compra de consultas e exames em clínicas particulares para o atendimento de nosso tão sofrido povo. Alguém quer comentar?
Tinha conversado com o atual prefeito e concedido a ele meu voto de credibilidade, voto esse que foi desacreditado quando há cerca de quinze dias meu querido tio faleceu, depois de 5 dias esperando uma vaga na UTI do ex filantrópico Hospital Santa Bárbara!
Tudo isso pode ser revertido desde que o Sr. prefeito retire o tal projeto da Câmara Municipal e invista boa parte dos mais de 5 milhões em saúde .
Poderia também investir na criação ou transformação do Centro de Saúde Jeber Juabre em, Pronto Socorro infantil 24 horas!
Médico também é funcionário público e portanto deve BATER o ponto, respeitando o horário que foi contratado para trabalhar.
Transparência e seriedade acima de tudo!!!! Chega de NEPOTISMO, seu pai pode até ser um bom administrador, mas é seu pai e não pode fazer parte do que chamamos de ??tica e transparência NO TRATO P??BLICO, devemos refletir sobre o fato de que nem tudo que é legal, é legítimo, ético e atende aos interesses do povo.
Pense bem prefeito, volto a pedir :RETIRE O PROJETO DA C??MARA, dê legitimidade ao seu governo, forme uma comissão de funcionários de todos os setores para discutir e implementar um plano de carreira honesto e condizente com a realidade do funcionalismo público .
SOMOS SERVIDORES E COMO SERVIDORES PRECISAMOS, DE FATO, CONSTRUIR UMA NOVA SANTA BÁRBARA JUNTO COM O NOVO, ROMPENDO, EFETIVAMENTE COM A VELHA FORMA DE SE FAZER POLÍTICA EM NOSSO MUNICÍPIO, COM A ESPERAN??A DEPOSITADA NA SUA ADMINISTRA????O “RENOVA SANTA BÁRBARA”.

Rogéria Bueno é do Sindprosbo e do PSol

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE