Prof Bi sugere ‘Zona Azul’ em NO

Com o intuito de permitir uma rotatividade maior de veículos na área central e com isso aumentar a oferta de vagas de estacionamento, o vereador Vladimir Antonio da Fonseca, o professor Bi (MD), está sugerindo à Prefeitura a implantação do sistema conhecido como ???Zona Azul???. 

Em visita a cidades da região, o parlamentar notou a cobrança para deixar os veículos em vias públicas e acredita que a medida beneficiaria os novaodessenses que utilizam o comércio e os bancos.
Esta semana foi aprovado requerimento solicitando informações oficiais da Administração Municipal a respeito do assunto. O vereador defende que a finalidade é melhorar as demarcações em vias públicas, regulamentar locais de estacionamento e aumentar a segurança no trânsito, além dos fundos obtidos com a arrecadação serem revertidos em melhorias ao Município.
???O assunto é sério e precisa ser estudado, talvez cobrando uma pequena taxa???, sugere o professor Bi. Conforme o vereador explica, o Centro sofre com a falta de vagas, tendo em vista que diversos carros são estacionados por volta das 7 horas e permanecem até aproximadamente 18 horas. ???Atrapalha muito as pessoas que precisam fazer compras no comércio ou ir às agências bancárias???, detalha. 
Para o vereador, esta é uma das soluções discutidas, assim como a implantação de ???bolsões??? de estacionamento na área central.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE