Procon esclarece sobre recall da Chrysler

A Chrysler Group do Brasil comunicou os proprietários dos veículos Jeep Grand Cherokee, ano/modelo 2014, com intervalo de chassis de 1C4RJFAG0EC265218 a 1C4RJFBMXEC487334, a comparecerem a uma concessionária da marca para atualização módulo de controle de bordo com novo software.
 No comunicado, a empresa informa ter identificado a possibilidade de, em caso de queima das lâmpadas traseiras indicadoras da direção (setas traseiras), o alerta visual e sonoro que avisa o condutor sobre a inoperância dessas lâmpadas poderá apresentar falha, não levando ao conhecimento do condutor do veículo a ausência da indicação prévia em tráfego sobre a manobra pretendida. Em decorrência deste defeito, há risco de colisão com consequentes danos físicos ao motorista, demais passageiros e terceiros. Para mais informações, a Chrysler disponibiliza o telefone 0800 703 7150 ou o site www.jeep.com.br Os consumidores que já passaram por algum acidente causado pelo defeito apontado poderão solicitar, por meio doJudiciário, reparação por danos morais e patrimoniais, eventualmente sofridos.
 A Fundação Procon-SP mantém, desde 2002, um banco de dados com informações sobre todas as campanhas de recalls realizadas no Brasil: http://sistemas.procon.sp.gov.br/recall/. O Procon Americana fica na Rua Panamá, nº 40, Vila Paraíso. Os telefones para contato são 3461 0465 e 3461 1822.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE