Procon Americana ‘da batida’ na Black Friday

A equipe do Procon de Americana, órgão vinculado à Secretaria Municipal de Negócios Jurídicos, fiscalizou duas lojas no centro da cidade nesta sexta-feira (29), dia em que os estabelecimentos comerciais do país promovem a ???Black Friday???. O órgão municipal se atentou, principalmente, aos preços ofertados aos consumidores durante a promoção.
Na diligência, o Procon de Americana não constatou irregularidades em nenhum dos dois estabelecimentos comerciais fiscalizados, especializados em produtos eletroeletrônicos.
???Há cerca de um mês, visitamos os respectivos estabelecimentos e foi feita uma  constatação com a relação dos preços de alguns produtos comercializados e, nesta segunda visita, verificamos que alguns desses produtos estavam na promoção Black Friday e apresentavam preços reduzidos. Os demais, ou não integravam a promoção ou já não estavam mais expostos ao comércio???, explicou o coordenador do Procon de Americana, José Francisco Montezelo. O coordenador disse, ainda, que fiscalizações como esta são importantes para garantir os direitos dos consumidores e exigir que os comerciantes cumpram o que está previsto no Código de Defesa do Consumidor.
Para mais informações, o Procon fica localizado no Paço municipal, na Avenida Brasil, nº 85, Centro, e é aberto ao público de segunda a sexta-feira, das 9h às 16 horas.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE