Processo no TCE deve ‘travar’ projeto Andia-Piovezan

Um processo que deveria ser julgado esta semana e foi prorrogado tende a causar problemas para o projeto do prefeito de Santa Bárbara d’Oeste Denis Andia (PV) de fazer seu vice Rafael Piovezan (PV) candidato forte à sucessão no ano que vem. 
Caso sejam derrotados, prefeitura e Piovezan sofrerão duro revés e parte do legado de Andia passará a ser questionado na Câmara e na Justiça da cidade faltando pouco tempo para as definições do processo sucessório.
O processo movido pela empresa Joaquim Ariel Lavrador ??? ME contra a prefeitura aponta como responsáveis Rafael Piovezan (Secretário Municipal de Meio Ambiente), Antônio Marcelo dos Santos Ferreira, Marco Tadeu Gasparotto e Ivanildo José da Silva (Pregoeiros).
A denúncia aponta irregularidades no edital do pregão presencial nº 137/2014, lançado pela Prefeitura Municipal de Santa Bárbara d???Oeste. A licitação foi feita para a contratação de empresa para a prestação de serviços de roçagem, plantio de grama, pintura de guia e remoção de inservíveis em diversas áreas verdes e logradouros públicos do Município. 

O valor do contrato é de R$ 5.322.459.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE