Privatização do DAE: Presidente termina ‘campanha’

O presidente do DAE (Departamento de Água e Esgoto), Valmir Ferreira da Silva, reuniu-se no dia 18 com os integrantes do Rotary Club Sumaré, o mais antigo do município (com 42 anos de existência), para encerrar o primeiro ciclo de encontros com a sociedade civil para tentar convencer da necessidade de se privatizar o DAE. Com cerca de 25 pessoas presentes, a avaliação do presidente do Club, Bernardo Leite de Camargo, foi de que a proposta é ???completamente propícia ao momento que o Município está vivendo???.
???Com o mesmo objetivo das reuniões anteriores, o encontro foi de esclarecimento da atual situação deficitária da autarquia, que gera a necessidade de se fazer a concessão dos serviços de Água e Esgoto como única forma de garantir a melhoria e modernização nos sistemas de Saneamento Básico de toda a cidade e universalizar o acesso da população a serviços de qualidade, com tarifas justas???, explicou Silva.
Esses encontros de explanação sobre a situação do DAE, bem como sobre a futura concessão dos serviços, foram realizados em diversas entidades, grupos e organizações da Sociedade Civil de Sumaré, incluindo ACIAS (Associação Comercial, Industrial e Agropecuária), párocos da cidade,representantes das diversas igrejas evangélicas, os demais Rotary Clubs, das Lojas Maçônicas ???Deus, Justiça e Amor???, a ???Fraternidade Sumareense??? e ???Construtores do Templo de Salomão???, além da Associação de Engenheiros e Arquitetos de Sumaré (AEAS), todas as regionais da autarquia e funcionários de diversas categorias.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE