Edit

Privatização DAE: Pres tenta convencer servidores

O esforço de convencimento de servidores do DAE de Sumaré de que a privatização vai ser boa teve um novo lance esta semana. Com destaque para a incapacidade em realizar os investimentos necessários na melhoria dos serviços prestados à população, o presidente do DAE , Valmir Ferreira da Silva, deu início esta semana às conversas com os funcionários concursados de todas as Regionais do departamento.
Após conversar com os cerca de 175 colaboradores que atuam na sede do DAE, na semana passada, as discussões com as Regionais começaram na quarta-feira 29, no Bairro Matão, tanto no Posto de Atendimento da Avenida Emília Bosco quanto da ???Caixa d???Água???, onde ficam as equipes de rua. Na quinta-feira, dia 30, foi a vez da Regional Nova Veneza. Em ambos os encontros, participaram cerca de 55 colaboradores. 
???Será usado o modelo de concessão mais adequado, utilizando as formas de parceria para prestação de serviços públicos entre governo e iniciativa privada previstas na legislação???, definiu o presidente.Já com relação à insegurança dos funcionários concursados da autarquia, Silva reforçou que todos terão seus direitos preservados, caso a caso. ???Nada será alterado, faremos valer o direito do funcionário, como rege a lei???, completou.
Atualmente, 269 funcionários concursados fazem parte do quadro da autarquia, e a prefeita Cristina Carrara (PSDB) quer que seja garantido o atual status de cada funcionário público, sempre de acordo com a lei???, destacou Valmir.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE