Priscila Calazans a nova voz da Sofrência

No último ano, a Sofrência feminina mostrou que veio para ficar. Com nomes como Maiara & Maraísa, Simone & Simaria e Marília Mendonça, Naiara Azevedo o gênero se consolidou no país e hoje é difícil encontrar alguém que não saiba cantar junto às principais artistas. De olho nesse sucesso, Priscila Calazans, cantora de Salvador-Bahia, lança, nesta sexta-feira (05), sua carreira solo. O show acontece em Alagoinhas BA, no famoso restaurante “CASA SUA”.
Priscila iniciou a carreira ainda aos 18 anos e, em grande parte dela, esteve trabalhando ao lado de outras pessoas. Cantou em dupla, foi vocalista da banda Forró Safado junto de outra pessoa e, entre outras, Mas foi apenas neste ano que ela se encontrou em ritmo e no palco: agora, canta sozinha o que ela gosta de chamar de ArrochaNejo.
A cantora conta que decidiu seguir carreira solo porque finalmente percebeu que era capaz de fazer os shows sozinha e que, na verdade, gostava mais assim. ???Quando o cantor da banda de forró teve que sair, eu me vi sozinha numa situação nova. A partir daí, percebi o quanto eu era capaz e como era prazeroso pra mim???, relembra.
Agora, o plano de Priscila, que se inspira na atitude de causar, no repertório que emocione o público e na presença de palco marcante, é fazer com que o público sinta a energia do seu trabalho autoral. ???Eu não estou querendo copiar nada. A minha Sofrência é muito pra cima, quero que o público veja que eu estou vindo com o meu trabalho próprio???, diz.
O CD da cantora já passou dos 20 mil Downloads, a cantora também já está se preparando para gravar o primeiro clipe, da música ???Cartas de Tarot???. A faixa segue a linha Sofrência: apaixonante, dançante e promete deixar todo mundo apaixonado.
Quanto ao show de lançamento, Priscila diz que não há espaço para morgação. Com seus músicos arrasando no palco, ela quer que o público se sinta à vontade e feliz. ???Não tem morgação no meu show. O que o povo pode esperar de mim é muita alegria, diversão e energia. Tem que levar toalhinha, porque vai chorar na Sofrência???, brinca ela.
Assessoria Khielly Iduino

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE