Presépio fica em exposição no CCL até 23 de dezembro

A população de Americana poderá conferir o presépio montado no Centro de Cultura e Lazer (CCL) até o dia 23 de dezembro às 18 horas. O presépio, em tamanho natural, foi confeccionado pelo artista plástico José Dionísio Chiaranda e alia o tradicional ao moderno. ???Um ranchinho coberto por folhas de palmeiras, o boi, o burrinho, uma eguinha, para aquecer na noite fria onde José nos apresenta o Filho de Deus na figura do pequeno menino nascido. E dentro dessa realidade humana e suprema, Maria, a mãe do menino, repousa do seu trabalho de parto???, descreve Chiaranda.
Com criatividade e originalidade, o artista montou os personagens de forma ousada e realisticamente humana. Está em exposição, ainda, um presépio artesanal completo, da coleção particular do artista, confeccionado com diversos materiais.
Além dos dois presépios, os visitantes podem aproveitar para visitar a Casa do Papai Noel, que está aberta todas as noites das 19h às 22h, com a presença do Papai Noel e da Mamãe Noel distribuindo balas para as crianças. Mais de 30 artesãs de Americana estão vendendo diversos tipos de artesanato.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE