Preso com drogas na cueca após denúncia anônima

Na madrugada da última sexta-feira, a Polícia Militar prendeu um homem por tráfico de drogas, após uma denúncia anônima. O indivíduo foi detido em frente a um bar, no Jardim Santa Fé, em Santa Bárbara d’Oeste.
Os policiais militares estavam em patrulhamento preventivo quando receberam a denúncia de que havia um homem traficando pelo local. Com base nas características recebidas, os policiais efetuaram a abordagem do suspeito.
Durante a revista pessoal, os policiais encontraram um pacote plástico com porções de drogas e dinheiro escondido na cueca do rapaz. No total, foram apreendidos uma porção de maconha, 55 pinos com cocaína, 117 pedras de crack e a quantia de R$ 152,65. 
O rapaz confessou que estava traficando e um segundo indivíduo que estava próximo a ele também foi abordado. Com o outro rapaz, havia um pino de cocaína. Ele confessou ter comprado do primeiro abordado por R$ 10. A dupla foi conduzida ao plantão policial e após ser autuado pelo crime, o traficante ficou preso. Já o usuário, foi liberado depois de prestar depoimento.
Após Policial Padrão

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE