Preso com arma de uso restrito e no tráfico

Um homem foi preso esta sexta-feira em flagrante por  Posse Ilegal de Arma de Fogo de Uso Restrito e Tráfico de Drogas. O caso aconteceu por volta das 16h no Pau Pintado em Santa Bárbara d’Oeste. 
O time do 1° Tenent Bruno e cabos Araújo e Andriotto fazia patrulhamento no Conjunto Habitacional Roberto Romano e recebeu uma denúncia anônima de que um homem de nome Rondinele, morador da Fazendo Campo Formoso, que este estaria negociando armas e drogas com criminosos que realizam roubos e residem no Conjunto Habitacional Roberto Romano.
A equipe então dirigiu-se até o endereço apontado, fez contato com Rondineli, que foi informado sobre a denúncia. Ele confessou a negociação, que seus pais nada sabiam, e que as drogas, dinheiro, armas e munições estariam em seu quarto. Autorizou e indicou o local, vistoriado tão somente seu quarto, onde a equipe logrou êxito em localizar:
Na porta inferior de um armário de ferro:- 01 revólver, marca Taurus, calibre .32, oxidado, coronha de madeira, cano de 3 polegadas, n° 552001, municiado com 06 cartuchos íntegros;- 01 revólver, marca Taurus, calibre .32, oxidado, coronha de madeira, cano de 3 polegadas, n° suprimida, municiado com 06 cartuchos íntegros;- 11 cartuchos integros calibre .32;- 07 cartuchos deflagrados calibre .32;
Sobre o guarda-roupas:- Maconha 02 tabletes, 15 porções, a granel, totalizando 668 gramas;- apetrechos para embalagem da droga;- R$ 6.050,00 (seis mil e cinquenta reais);

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE