Presidente da Câmara abre guerra contra prefeita

O presidente da Câmara de Sumaré, Rui Macedo (PSDB), decidiu bater de frente com o governo Cristina Carrara, sua correlegionário. Ele usou a palavra livre na sessão e fez um apelo para o uso consciente da água e revelou abertamente sua posição contrária à Administração Municipal em relação à concessão do DAE (Departamento de Água e Esgoto). A escassez de água é uma preocupação hoje em todo o Estado de São Paulo e outras regiões do Brasil. A RMC (Região Metropolitana de Campinas), com cerca de 3 milhões de habitantes, utiliza-se principalmente da Bacia PCJ (Piracicaba, Capivari e Jundiaí) que contribui também para a sustentação do Sistema Cantareira que atende a cerca de nove milhões de habitantes na Grande São Paulo.
???O que eu venho discutir hoje é a questão da visão estratégica do uso e manejo da água. Para se ter uma ideia, estamos em uma situação bastante preocupante com essa estiagem porque, sem dúvida alguma, há uma discrepância de forças no tocante ao conjunto populacional que é atendido pela mesma Bacia???, comentou Rui Macedo.
GEST??O AFASTADA DO POVO- ???Eu, particularmente, nunca vi uma gestão que tão rapidamente se afastasse das propostas de campanha. Campanha que eu participei, pois estou no PSDB desde 1999 e atuei ativamente em todas, principalmente, da qual me elegi vereador para esta Casa. Nosso lema era ???mudança???. Hoje me pergunto, mudança de que?

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE