Presidente da Câmara de Sumaré recebe visita de ex-vice-prefeito

O presidente da Câmara de Sumaré, vereador Willian Souza (PT), recebeu em seu gabinete o ex-vereador e ex-vice-prefeito da cidade, Juliano Camargo, na manhã do dia 1º de junho. Um dos temas da conversa entre os dois foi a campanha de vacinação contra a Covid-19 no Brasil e possíveis alternativas para diminuir os efeitos da pandemia na economia da cidade. A visita foi acompanhada pelo vereador João Maioral (PDT).

Willian afirma que considera importante o encontro com outras personalidades políticas da cidade e da região. “Juliano é um político com credibilidade, com histórico ilibado e longos serviços prestados a cidade de Sumaré, inclusive nunca perdeu uma eleição, permanecendo sempre uma liderança política atenta e atualizada. É uma enorme satisfação recebê-lo novamente na Câmara, cujas portas desta presidência lhe estarão sempre abertas”, disse o parlamentar.

Para Juliano, que foi vereador por dois mandatos entre 1997 e 2004, e vice-prefeito entre 2005 e 2008, no primeiro governo do ex-prefeito José Antônio Bacchim (PT), “é fundamental dividirmos nossa preocupação com a demora da vacinação no país e com o desemprego que assola a população brasileira”, afirmou.

Além de vacina, falaram sobre política e sobre “a necessidade de seguir lutando por melhorias no município e em toda a região”, como lembrou o vereador do PT. “Willian é jovem e tem muita disposição para continuar trabalhando por nossa população. Falamos sobre passado, presente e futuro”, elogiou Juliano Camargo.

Os elogios também vieram da parte do presidente Willian, que garantiu que Juliano seguiu à risca os passos do seu pai, o ex-presidente da Câmara de Sumaré, vereador Antônio Pereira de Camargo Neto, que exerceu três mandatos legislativos. Ele também foi vice-prefeito da cidade e, após seu falecimento precoce, passou a dar nome a uma importante avenida do município. “Uma homenagem mais que merecida pelo exemplo de homem público que foi”, concluiu.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE