Presa no Zanaga por roubo e trafica no Icaraí

Uma mulher acusada de roubo foi presa por homens da Polícia Militar em Americana. A mulher foi presa na rua Dalmo Florence no Bairro Profilurb. Os policiais militares Cabo Marcelo, Cabo Patrick e Soldado Salvador patrulhavam o bairro Antônio Zanaga quando desconfiaram do nervosismo demonstrado por uma mulher e decidiram verificar o motivo.
Durante pesquisa criminal foi constatado que V.S.M. era procurada da Justiça pelo crime de roubo na cidade de Americana. Após ser capturada pela equipe de Força Tática a mulher foi recolhida a cadeia pública de Monte Mor.

TRÁFICO- Um suspeito foi preso no Jardim Icaraí na noite desta sexta-feira. Os policiais militares Elizabeth e Guimarães patrulhavam o bairro quando avistaram um indivíduo entregando algo para um motociclista.
Os policiais aproximaram para a realizar a abordagem porém o motociclista se evadiu do local não sendo possível anotar o emplacamento. O indivíduo identificado como A.A., com passagens criminais por furto e tráfico de drogas foi abordado no local com R$ 15,00 E com 25 pedras de crack.
Foi dado Voz de Prisão ao A.A. e permaneceu preso a disposição da Justiça.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE