Prés apostam em instagram e vêem face mais fraco

Se em 2012, 2014 e até 2016 o facebook reinou quase que sozinho como rede social para os políticos nas eleições, este ano pelo menos uma outra rede já tem ocupado espaço e sido a preferida dos pré candidatos na região. O instagram, de propriedade do facebook, mas com uma linguagem mais descolada e uma rede mais feita para o telefone celular, tem sido preferida ou dividindo espaço com o ‘face’ já na pré-campanha.

O NM falou com assessores de alguns pré candidatos e, em Americana, opta pelo facebook exclusivamente Chico Sardelli/PV, pelo instagram exclusivamente Giovana Fortunato/PDT, pelas duas redes Ricardo Molina/Republicanos e Rafael Macris/PSDB.

O PSol tem feito lives com seu coletivo de pré candidatos e também optado mais pelo facebook, instagram e whatsapp para os eventos. “Estamos apostando alto nas redes sociais. Porém de forma orgânica”, disse o pré-candidato a prefeito Adriano Chapolin.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE