Premier League volta no meio de junho

O Campeonato Inglês de futebol- a famosa Premiére League- será retomado no dia 17 de junho, mais de três meses depois de ser interrompido devido à epidemia do novo coronavírus, anunciou a BBC nesta quinta-feira, confirmando relatos de outras mídias. Uma boa pedida é assistir a Premiére será nos Planos SKY, já a partir de agora.

Dois jogos que haviam sido adiados, entre eles um duelo entre Manchester City e Arsenal, serão disputados na quarta-feira, 17 de junho, para atualizar o calendário. Dessa forma, os dez jogos da trigésima rodada seriam depois distribuídos entre sexta-feira (19) e domingo (21), acrescenta a rádio pública britânica. Todos os jogos serão com portões fechados, seguindo o exemplo do Campeonato Alemão.

A Premier League ainda não se posicionou oficialmente. Restam dúvidas de onde serão realizadas as partidas, assim como os protocolos de segurança.

Até a parada forçada, o Liverpool liderava com folga o torneio, estando muito próximo do título. Os Reds têm 82 pontos em 29 rodadas, 25 pontos à frente do vice-colocado Manchester City.

A Inglaterra foi um dos países mais afetados pela pandemia, registrando mais de 130 mil casos e 25 mil mortes. Gradualmente as atividades vão retomando, bem como o futebol.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE