Prefeitura usa ‘meme’ pra falar da simulação na barragem

A prefeitura de Americana usou um meme bastante conhecido na internet pra falar sobre a simulação de rompimento da barragem de Salto Grande, que acontece no dia 18. A ação é um teste para uma ação de emergência. 
O meme foi postado nas redes sociais da prefeitura dizendo “Calma, calma, não criemos pânico! Não precisa se assustar com a sirene durante a simulação de emergência da barragem”. A imagem foi publicada com a seguinte legenda:
Muitos têm demonstrado preocupação com a simulação que ocorrerá na Represa do Salto Grande no próximo dia 18 de setembro, às 10 horas. Não há motivos para isso! Aqui seguem algumas dicas e esclarecimentos: ???? ???? ?? apenas uma simulação;???? A sirene será tocada pois, apesar de ser uma simulação, as equipes devem agir como se fosse uma emergência real;???? A simulação será em cumprimento à lei, visto que todas as cidades que têm barragem devem cumprí-la;???? Não há qualquer risco;???? Não vai vazar água da barragem, não haverá nada além de um dia normal;???? Não há área residencial no perímetro que seria atingido, apenas empresas;??? Todos os envolvidos nesta ação já estão cientes dela;

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE