Prefeitura segue com serviços de zeladoria em S.Bárbara

A Prefeitura de Santa Bárbara d´Oeste segue com diversos serviços de zeladoria. Na região do Jardim Batagin, uma frente de trabalho atuou remoção do material retirado durante o desassoreamento do Ribeirão dos Toledos para manter o livre fluxo das águas.

A Avenida Santa Bárbara e os Cemitérios Municipais Central e Cabreúva receberam a equipe de roçagem e limpeza. Também foi realizado reparos em galerias de águas pluviais no cruzamento da Travessa da Paz com Rua da Bondade, no Jardim Vista Alegre. A sinalização viária foi reforçada nos bairros Parque Planalto, Dona Regina, São Camilo, Dona Margarida e Santa Rosa.

Outro serviço que abrangeu vários bairros foi o tapa buraco. A equipe atuou nas ruas do Amor e da Beleza e Travessa do Talento, no Jardim Vista Alegre, nas ruas Guaranis e Tabajaras, no Jardim São Francisco, na rua José Campos Machado, na Vila Boldrin, nas ruas Pedro Furlan, Salete, do Vereador, Júlio Prestes Albuquerque e Euzébio Jorge da Silva, no Residencial Furlan, nas ruas Inácio Antônio e José Bonifácio, no Centro e nas ruas Humberto Matarazzo e Plínio Salgado, além da Avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira, no Distrito Industrial.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE