Prefeitura só se mexe depois que Fontes cobra

O vereador Carlos Fontes (PSD), líder do governo na Câmara, acompanhou, no último sábado (23), as obras de reforço da captação de águas pluviais na avenida Antônio Moraes Barros, em frente à EMEI Zinho Saes e  à Escola Estadual Profª. Odair de Oliveira Segamarchi, no Jardim Vista Alegre. O objetivo da Administração Municipal com esse serviço é acabar com as enchentes que ocorrem em épocas de chuva no referido local.
Carlos Fontes tem cobrado a realização dessa obra há anos. Em 2017, por exemplo, por meio do Requerimento 163/2017, ele voltou a reivindicar melhorias na referida área e ações antienchente nesse trecho. Nessa mesma época, ele esteve reunido com o prefeito Denis Andia, a quem apresentou essa reivindicação pessoalmente.
???Fico feliz que prefeito tenha atendido a mais este pedido nosso. Há tempos que os moradores do bairro, assim como pais de alunos e funcionários dessas duas unidades de ensino sofrem com os alagamentos???, afirmou Carlos Fontes, ressaltando que, a partir de agora, com a troca das tubulações utilizadas para o escoamento das águas das chuvas, esse problema deve ser resolvido.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE