Prefeitura retoma obras na Emei Sabiá

A Secretaria de Educação de Americana retomou hoje (27) as obras na Emei Sabiá, no bairro Santa Maria. O investimento é de aproximadamente R$ 260 mil. A empresa responsável pela reforma é a FEC Construções e Comércio. A unidade tem 105 alunos matriculados, que atualmente são atendidos na Emei Baeti, no Parque das Nações.
Na reforma, a escola receberá nova pintura externa e interna e haverá revisão da parte elétrica. O telhado será reformado e vai ser construído um abrigo para o gás, além da troca de lâmpadas, tomadas e pisos. Na unidade, será construída uma caixa d’água externa de cinco mil litros.
A coordenadora da Emei Sabiá, Beatriz Peres, disse que a reforma vai trazer mais segurança para os alunos e funcionários. “O ambiente ficará melhor para todos”, assegurou.
História da obra
Ano passado, a empresa Contisa foi contratada por licitação para as obras de reformas na Emei Sabiá. A Contisa chegou a iniciar a obra, mas logo depois parou. O processo foi encaminhado para o Jurídico, que fez todo o trâmite e notificou a empresa, desclassificando-a. 
A prefeitura, em seguida, chamou duas empresas classificadas em segundo lugar no mesmo processo licitatório. A FEC aceitou assumir a obra em dezembro.  

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE