Prefeitura retoma Feira do Produtor. Volta na terça

Incentivo aos produtores rurais e opção de compra de alimentos saudáveis, frescos e produzidos em terras barbarenses. A Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste retomará a “Feira do Produtor Agroecológico e Artesanal de Santa Bárbara”. A edição será nesta terça-feira (14), das 17 às 22 horas, no Largo Bicentenário, ao lado do Terminal Urbano.

A Feira do Produtor será realizada em consonância com as medidas de prevenção à disseminação da Covid-19, estabelecidas no protocolo sanitário setorial do Plano São Paulo, elaborado pelo Governo do Estado de São Paulo, e da Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste.

Diretamente das mãos do produtor barbarense serão comercializados produtos alimentícios e artesanais e hortaliças diversas, entre outros. A ideia da Feira, segundo o secretário de Meio Ambiente, Cleber Canteiro, é retomar a ligação direta entre o produtor e consumidor final, além de incentivar a população a valorizar e a gostar mais da cidade. “Estamos retomando a Feira, a pedido do prefeito Rafael Piovezan, com todos os cuidados e buscando dar opções mais saudáveis e com mais qualidade. Em contrapartida os produtores voltam a ter a Feira, o que gera um ganho de renda para eles”, ressaltou.

Interessados em fazer parte da Feira podem entrar em contato com a Secretaria de Meio Ambiente de segunda a sexta-feira, das 9 às 16 horas, pelo telefone (19) 3464-9010.

Serviço:

Feira do Produtor Agroecológico e Artesanal de Santa Bárbara d’Oeste

– Dia 14/9, das 17 às 22 horas – Largo Bicentenário (Centro)

Endereço: prolongamento da Rua João XXIII, ao lado do Novo Terminal Urbano

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE