Edit

Prefeitura quer atrair investimento italiano

A Prefeitura de Americana, em parceria com a Italcam ??? Câmara Ítalo Brasileira de Comércio, Indústria e Agricultura, promovem no dia 5 de setembro o evento ???Italian Day???, das 14h30 às 17 horas, no Centro de Cultura e Lazer (CCL), que fica na Avenida Brasil, nº 1.095. O objetivo é mobilizar os empresários de Americana e região para discutir o tema ???Negócios com a Itália ??? Cenários e Oportunidades???. Na ocasião, será lançado o Projeto de Cooperação, que será realizado entre a Italcam e a Prefeitura de Americana.  
De acordo com o subsecretário de Desenvolvimento Econômico, Thiago Guimarães, o evento vai reunir os empresários de Americana e região oferecendo um suporte da Câmara de Comércio da Itália para fomentar a exportação. ???Além do evento, a Câmara de Comércio da Itália terá uma agenda dentro do município para atender individualmente os empresários, facilitando assim as negociações entre os países???, explicou.
O prefeito de Americana, Omar Najar, destacou a importância da atividade. ???Esse evento será muito importante para que os empresários de Americana tenham a oportunidade de discutir sobre a ampliação dos negócios, estimulando o desenvolvimento econômico do nosso município???, afirmou.
O Projeto Cooperação será focado na internacionalização das indústrias da região. Será a primeira vez que este tipo de ação é realizada no município, segundo Guimarães, e a intenção é promover mais eventos como esse para intensificar as exportações entre diversos países.
O evento ???Italian Day??? é gratuito e as inscrições devem ser feitas até o dia 3 de setembro pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (11) 4564-4702.
A realização do ???Italian Day??? tem o apoio da Câmara Municipal de Americana, por intermédio do presidente da Casa Alfredo Ondas e do vereador Rafael Macris.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE