Prefeitura promete pagar creches filantrópicas

Apesar de não estar em atraso com o repasse feito às entidades filantrópicas, a prefeitura de explicou que os pagamentos voltarão a ser realizados todo dia 25 de cada mês, conforme consta no contrato.
O pagamento estava sendo realizado em parcelas, dentro do mês, conforme combinado com as entidades, quando havia possibilidades para tal, não ultrapassando o limite estipulado pelo contrato. ???Vamos realizar o repasse financeiro para as entidades filantrópicas em uma única parcela, como reza o contrato e amanhã as quatro entidades que paralisaram voltam às suas atividades”, disse o secretário de Fazenda, José Antonio Patrocínio.
 No dia 19 de agosto, houve o pagamento de 18% do valor do repasse do mês, amanhã, será realizado os 82%, zerando o mês e começando a vigorar o combinado, pagamento em todo dia 25, valor integral. De acordo com Claudete Alves Pereira, os laços entre prefeitura, via Secretaria de Educação serão estreitados. ???Estamos abertos a receber os coordenadores das entidades filantrópicas, vamos estreitar nossos laços, para que a criança, que é nossa prioridade, não fique prejudicada. Das nove entidades atendidas pelo município, paralisaram hoje: Fundação Letícia Duarte, Lar Escola Monteiro Lobato, Centro de Orientação Humana São Domingos e Associação Assistência ao Menor de Americana (AAMA).

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE