Prefeitura põe lombadas na estrada do Cruzeiro

A Estrada Municipal Norma Marson Biondo, mais conhecida como ???Estrada do Cruzeiro???, recebeu na última sexta-feira, dia 21 de março, redutores de velocidade (lombadas) nos dois sentidos da pista, no trecho da alça de acesso à Rodovia Bandeirantes. O objetivo é evitar os abusos de velocidade, que são frequentes neste local, e prevenir acidentes.  
O trabalho é necessário após identificação por parte da Prefeitura de um número alto de acidentes e imprudência na via, que serve de ligação para a cidade de Monte Mor, Estância Árvore da Vida, e Rodovia dos Bandeirantes, sentido Americana. Equipes das secretarias municipais de Serviços Públicos e de Mobilidade Urbana e Rural (Smmur) da Prefeitura de Sumaré trabalharam na obra que, de acordo com o secretário Carlos Barijan (de Serviços Públicos) têm mão de obra e recursos da própria Administração Municipal. 
Todas as ações de melhorias no sistema viário de Sumaré acontecem enquanto a Prefeitura finaliza os preparativos de intervenções mais complexas para a cidade.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE