Prefeitura investe em academias ao ar livre

Buscando incentivar hábitos de vida mais saudáveis e contribuir para a qualidade de vida da população, a Prefeitura de Sumaré instalará quatro novas academias ao ar livre e parques infantis na cidade. Vão receber os dispositivos os bairros Virgílio Viel, Paulistano, Altos de Sumaré/Vila Carlota e Salerno. A Secretaria de Serviços Públicos já deu início à preparação das praças.
No Parque Virgílio Viel, a academia e o playground ficarão na praça da Rua Alice Menuzzo Pancotti, próximo ao Supermercado Paraná. Já no Jardim Paulistano, os dispositivos serão instalados em área verde da Rua Marcos Antonio Lopes, ao final da Rua Geraldo Preto Rodrigues, próximo ao campo de futebol. No Altos de Sumaré/Vila Carlota, a academia e o parquinho devem ficar em uma praça entre as ruas Virgínio Cia, Vicente Ferreira da Silva e Presidente Eurico Gaspar Dutra. No Parque Salerno, os equipamentos serão implantados em uma área na Rua Mossoró, próximo ao ponto final das linhas de ônibus.
???Além de promover a prática de atividades físicas, mais saúde e qualidade de vida aos nossos moradores, as academias e os parquinhos também vêm para fomentar a utilização dos espaços comunitários e de lazer. São presentes que entregaremos à nossa população em comemoração aos 151 da nossa cidade, celebrados em julho, e esperamos que todos aproveitem, nos ajudando também a zelar e cuidar do patrimônio público???, disse o prefeito Luiz Dalben.
A instalação das academias e parques infantis é realizada por meio de convênio com o Governo Federal, no valor total de R$ 147.727,27.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE