Prefeitura fala que 100 mil viram caravana da Coca

A noite desta segunda-feira (2) foi especial para aproximadamente 100 mil pessoas que acompanharam a passagem da Caravana de Natal da Coca-Cola pelas ruas de Americana. As cinco carretas trouxeram muitas luzes, cores e música, encantando o público durante todo o percurso realizado.
De acordo com a Secretaria de Cultura e Turismo, a expectativa era que a atração chegasse ao município por volta das 20h30, mas houve um problema no trajeto na cidade de Sumaré, que recebeu a caravana antes. Em razão disso, ocorreu um atraso na vinda para Americana, o que aconteceu por volta das 22h, quando teve início pela Rua Cabo Oswaldo de Moraes. A organização tomou o cuidado de reduzir o barulho de músicas e buzinas nas proximidades dos hospitais, especialmente em razão do horário.
A Caravana de Natal da Coca-Cola passou nas regiões dos bairros Nova Americana, Centro, Jardim Ipiranga, Mollon, Jardim Pântano, Jardim Amélia, Jardim Brasília, Terramérica, Parque Universitário, Parque Novo Mundo, Jardim São José, Jardim Jacyra, Cidade Jardim, com término na SP-304.
 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE