Prefeitura emite nota para ‘desmentir’ Diego

A prefeitura de Americana emitiu uma nota, nesta segunda-feira, em que afirma desmentir o ex-prefeito Diego De Nadai. A nota se refere à dívida de R$140 milhões que poderá ter que ser paga por Diego e seus secretários da época e não mais pela prefeitura de Americana.
A assessoria da prefeitura, por email, afirmou que o ex-prefeito está acusando o atual prefeito, Omar Najar (MDB) de mentir sobre o assunto. Leia a nota:
Diferente da acusação que vem sendo feita com relação ao prefeito. A decisão que isenta a prefeitura de dívidas com a Receita Federal cita, nominalmente, os cinco antigos gestores aos quais o magistrado responsabiliza pelas infrações; não é uma acusação do chefe do Executivo. Isso foi devidamente apontado em coletiva de imprensa realizada na última sexta-feira e os documentos que embasaram a informação, fornecidos pela assessoria. Em anexo, documento, compartilhado com os presentes na coletiva, em que o ex-prefeito que vem fazendo as acusações e quatro dos seus ex-secretários são citados (na página 8 da decisão, segundo parágrafo).
Leia a matéria aqui 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE