Prefeitura e ONGs promovem Revirada Inclusiva 2016

O Condef (Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência), a Prefeitura de Sumaré e entidades assistenciais beneficentes da cidade, dentre outros parceiros, promovem a ???Virada Inclusiva 2016???. O evento visa celebrar o Dia Internacional da Pessoa com Deficiência, comemorado em 3 de dezembro em todo o mundo. Neste ano, a ???Virada??? tem como tema ???Participação Plena??? e será realizada na sede da Apae Sumaré, na Rua Salvador Lombardi, nº 630, Vila Zilda Natel, Região Central de Sumaré, com atividades programadas das 8h30 às 16h.
Qualquer cidadão interessado pode acompanhar a programação, que vai incluir diversas apresentações artísticas, atividades culturais, esportivas e de lazer de grupos de alunos das entidades conveniadas com o Município. A expectativa é que pelo menos 300 pessoas passem pelo local, onde cerca de 50 alunos devem se apresentar.
Organizado pelo Condef, o evento tem apoio também do Governo do Estado de São Paulo, Diretoria de Ensino da Região de Sumaré, entidade Nisfram e Associação Pestalozzi Sumaré ??? além da Prefeitura e da Apae local. O apoio da Prefeitura é dado através da Secretaria Municipal de Inclusão, Assistência e Desenvolvimento Social e pela equipe da ???Sala de Apoio aos Conselhos Municipais???.
Em 2013, a ???Virada Inclusiva??? foi realizada no Centro Esportivo ???Vereador José Pereira???, na Vila Yolanda Costa e Silva. Em 2014, foi a vez das apresentações acontecerem na Praça da República, no Centro. E, ano passado, a programação ocorreu na Praça Central Manoel de Vasconcellos.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE