Edit

Prefeitura detona ‘boa vontade’ de Rezende

Tendo em vista que no dia 18 de julho o vereador Welington Rezende retirou da garagem municipal uma ambulância do município com a promessa de consertá-la, com ampla divulgação à imprensa e em suas redes sociais.

LEIA AQUI- Rezende consegue parceria para consertar ambulâncias

– que o veículo em questão apresentava o menor dos problemas em relação aos demais veículos e seu conserto tinha orçamento previsto de cerca de R$ 900.

– que passados 30 dias desde a retirada não houve um posicionamento quanto à manutenção. 
 – que o veículo em questão foi utilizado pelo parlamentar para exposição de imagem em matéria televisiva, com clara intenção de autopromoção em detrimento ao melhor serviço público, sem que o propósito inicial (de manutenção) fosse cumprido.


A Prefeitura de Americana determinou a retirada do veículo da oficina para onde foi levado e fará a manutenção por meios próprios, desincumbindo o parlamentar da promessa não cumprida.


O serviço público deve única e exclusivamente servir ao propósito de melhor atender o cidadão e zelar pelo patrimônio público. A autopromoção baseada em má-fé e na utilização indevida de seus espaços e patrimônio sempre foi estranha ao setor público.
 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE