Prefeitura de Sumaré lamenta morte de servidores por Covid19

A prefeitura de Sumaré postou em suas redes sociais notas lamentando a morte de servidores por covid19. A aposentada Leonice de Fátima Fregatti da Silva de 59 anos e Aroldo Luiz dos Santos, 50 anos.

Leonice foi auxiliar de Saúde Bucal por mais de 24 anos na rede e Aroldo colaborador do protocolo de RH do Centro Administrativo de Nova Veneza

A Prefeitura de Sumaré lamenta profundamente o falecimento da colaboradora aposentada Leonice de Fátima Fregatti da Silva, 59 anos, e externa suas condolências para toda a família e amigos.
Leonice foi auxiliar de Saúde Bucal por mais de 24 anos na rede municipal de saúde, sempre exercendo seu trabalho com carinho, empenho e zelo.
O prefeito Luiz Dalben e o vice Henrique Stein agradecem pelos anos de serviço dedicados à saúde da população e desejam os mais sinceros sentimentos aos familiares nesse momento de luto e profunda tristeza. Que Deus possa confortar o coração de todos neste momento tão difícil.
A Prefeitura de Sumaré lamenta profundamente o falecimento de Aroldo Luiz dos Santos, 50 anos, colaborador do protocolo de RH do Centro Administrativo de Nova Veneza, e externa suas condolências para toda a família e amigos.
O prefeito Luiz Dalben e o vice Henrique Stein agradecem pelos anos de serviço e dedicação e desejam os mais sinceros sentimentos aos familiares nesse momento de luto e profunda tristeza. Que Deus possa confortar o coração de todos neste momento tão difícil.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE