Prefeitura de Sumaré instala guias no Jardim Manchester

A Prefeitura de Sumaré realiza mais uma etapa as obras de infraestrutura na Rua Bruno Penteado de Campos, no Jardim Manchester. Nesta quarta-feira (28), as equipes municipais iniciaram a colocação de guias na via pública, que também recebe serviços de construção de galerias para captação da água das chuvas. A rua faz a ligação do bairro com a Rodovia Adauto Campo Dall’Orto, na Região do Maria Antonia e, após esta primeira etapa de obras, será pavimentada.

“Esta é mais uma obra viária que visa melhorias na mobilidade urbana municipal e garante mais segurança para a população, ampliando e facilitando o acesso para os moradores”, disse o prefeito Luiz Dalben. Nos últimos anos, Sumaré realizou mais de 100 obras em diversas áreas.

Atualmente, o PRC (Programa de Recape Contínuo) segue por toda a cidade, ampliando o asfalto de qualidade em todas as regiões. Continua a urbanização dos Jardins Casa Verde, Vitória e Davina e seguem as melhorias de infraestrutura na Avenida São Judas Tadeu.

Já as obras de duplicação das faixas de acesso/saída entre a rotatória da praça do Evangelho, o “Balão do Matão”, e a Avenida José Mosca Filho estão chegando ao fim e avançam as obras nas galerias da Estrada Municipal Teodor Cundiev, região central de Sumaré.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE