Prefeitura de Sumaré atende e divulga ‘fale conosco’

A Secretaria Municipal de Serviços Públicos, com o apoio da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana e Rural, realizou a pintura e manutenção de duas lombadas, localizadas na Rua 1 do Jardim Recanto dos Sonhos e na Rua 1 do Parque Sevilha, além da construção de uma lombada na Rua Nicodemo Romualdo, no Parque Florely. Os serviços começaram na quinta-feira e devem ser concluídos nesta sexta-feira, dia 20 de dezembro.

As ações aconteceram depois que a população solicitou estas melhorias ao Município. Um desses contatos se deu através do site da Prefeitura de Sumaré, no endereço www.sumare.sp.gov.br, onde um morador, que se identificou como Leandro, acessou o ícone do Fale Conosco informando que
as lombadas de sua rua necessitavam de pintura. ???(…) Os veículos não vêem (as lombadas) e passam com tudo fazendo barulho e até causando acidente. (…) conto com sua ajuda???, disse no formulário. Já a moradora Maria Neuza B. Lima decidiu informar pessoalmente ? Prefeitura sobre a necessidade da construção de uma lombada na Rua Nicodemo Romualdo, no Parque Florely. Esta é uma via com grande movimento de carros, além do grande fluxo de pessoas, já que há uma escola no entorno.

Segundo o administrador da Regional do Maria Antônia, Amarildo Santana, pelo fato da cidade de Sumaré possuir uma grande extensão territorial, a ajuda da população em casos como estes, indicando onde é preciso realizar essas melhorias específicas, é de grande importância para o bom
funcionamento das regionais. ???Sumaré é uma cidade imensa e, mesmo dividida em seis grandes regiões, a colaboração da população se faz necessária para que essas ações mais específicas possam ser realizadas com mais agilidade???, comenta.

FALE CONOSCO
– O Fale Conosco é uma maneira mais simples para que a população possa entrar em contato com a Prefeitura de Sumaré solicitando melhorias no seu bairro e na cidade em geral. Para realizar esse contato, é necessário entrar no site da Prefeitura, no link www.sumare.sp.gov.br, e acessar a aba Fale Conosco. No espaço é solicitado Nome, e-mail, telefone, e o texto que informará a sua queixa. O texto é enviado para a Ouvidoria de Sumaré, que dá o prosseguimento necessário para a solicitação.

Outro meio que pode ser utilizado é através do telefone da Ouvidoria, no número 0800-7700770. O setor recebe uma média de 15 telefonemas e 35 e-mails diariamente, com solicitação de melhorias e, em sua grande parte, apenas esclarecimento de informações. Quando a solicitação tem de ser
encaminhada para outros setores competentes, há um prazo de no máximo 20 dias para realizar o contato com o solicitante, dando o parecer da Prefeitura.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE