Prefeitura de S.Bárbara abre curso gratuito de açougue

A Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, abre nesta segunda-feira (2) as inscrições para o curso gratuito de açougue – Corte e Manipulação de carnes. A capacitação acontecerá neste mês no pátio da Associação Casa de Maria. Os interessados devem procurar o Desenvolve S.Bárbara ou a Associação até esta quinta-feira (5). A data do início das aulas será confirmada após o preenchimento das vagas.
Os participantes não precisam ter experiência em açougues, devem ter idade mínima de 16 anos e residir obrigatoriamente em Santa Bárbara. O curso – em parceria com Governo do Estado de São Paulo e apoio da Associação Casa de Maria – tem duração de três semanas, sendo quatro horas de aula/dia, com capacidade de 20 alunos por turma, nos períodos da manhã, tarde e noite.
O objetivo é capacitar o aluno para desenvolver atividades relacionadas a desossa, limpeza e cortes de carnes de diferentes tipos: aves, suínos, bovinos e peixes, mantendo a higiene e limpeza do produto e do local de trabalho.
O secretário de Desenvolvimento Econômico, Miguel Brito, ressaltou que a iniciativa é de extrema importância, pois atende a demanda de empresas já existentes em Santa Bárbara e em constante ampliação. “Graças a um esforço pessoal do prefeito Denis Andia trouxemos mais uma qualificação para o aumento da empregabilidade do trabalhador barbarense. Buscamos constantemente a geração de novos empregos, trazendo empreendimentos e qualificações constantes, oferecendo também os serviços do Desenvolve S.Bárbara”, comentou Brito.
Para se inscrever, os interessados devem apresentar RG, CPF e comprovante de endereço, no Desenvolve S.Bárbara, no VIC Center, na Rua do ??smio, 975, no Mollon, de segunda a sexta-feira, das 9 às 11h30 e das 14 às 16 horas, ou na Associação Casa de Maria, na Rua Mococa, 510, no Jardim das Laranjeiras, de segunda a sexta-feira, das 8 às 12 horas e 13 às 17 horas, exceto às quintas até 14 horas, e aos sábados, das 8 às 11 horas. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 3499.1014.
 Serviço:
Curso de Açougue – Corte e Manipulação de carnes
Inscrições de 2 a 5 de março de 2020
Pré-requisitos: ter idade mínima de 16 anos e residir em Santa Bárbara d’Oeste
Locais para inscrições:

Desenvolve S.Bárbara  ??? VIC CenterRua do ??smio, 975 ??? Mollon ??? Santa Bárbara d’Oeste/SP
Informações: (19) 3499.1014

Associação Casa de MariaRua Mococa, 510, Jardim das Laranjeiras – Santa Bárbara d’Oeste/SP
Informações: (19) 3629.1527
 
Capacitação gratuita e vagas limitadas

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE