Prefeitura de SB ‘dá um tapa’ no Caic Irmã Dulce

O Caic “Irmã Dulce”, no Jardim Santa Rita, recebe equipes para diversas melhorias que contemplam o fechamento com gradis para setorização e controle de entrada e saída, pintura da secretaria e pátio da creche, além de limpeza e restauração de toldos, estruturas de concreto e exaustores.
As melhorias estruturais permitem espaços mais confortáveis e seguros, favorecendo assim o trabalho dos profissionais e aprendizagem dos alunos. O cronograma de serviços é realizado simultaneamente em várias escolas.
Outra unidade beneficiada é a ADI “Dr. Euvaldo de Queiroz Dias”, no Jardim Esmeralda. O espaço recebe a construção de novo solário para uso das crianças do maternal. A escola recebe também manutenção no telhado e calhas, além de instalação de novas pastilhas nas paredes.
No Ciep “Angélica Sega Tremocoldi”, no Jardim das Orquídeas, continua a construção do novo muro de arrimo e extensão da cobertura para o novo pátio com piso de concreto, acontecem também melhorias na secretaria, além de separação da estrutura da Educação Infantil e Ensino Fundamental. A unidade contará com duas novas salas e dois novos banheiros, além de sala de direção.
Nos últimos dias foram finalizados os serviços na Emefei  “Profª Rosa Lee Carr Conti”, na Vila Santa Cruz. Agora a unidade conta com entrada exclusiva para as crianças, separada da de funcionários e público, a cozinha foi transferida para perto do refeitório com adequação do antigo espaço para duas novas salas de aula.
Além de reformas e obras de grande porte, o cronograma de melhorias beneficia várias escolas simultaneamente com limpeza de calhas, conserto de ventiladores, reparos em portas, portões, alambrados, manutenção elétrica e hidráulica entre outros serviços.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE