Prefeitura de Nova Odessa ouve demandas de taxistas

A Prefeitura de Nova Odessa, por meio da Diretoria de Transporte, estabeleceu nesta terça-feira (20) a abertura de diálogo com a categoria dos taxistas que buscam melhorias no setor de transporte de passageiros. O encarregado do setor de Transportes, André Gazzetta, recebeu no Paço Municipal os taxistas Thiago Empk e Rafael Veríssimo da Silva. Eles estavam acompanhados do vereador Silvio Natal, o Cabo Natal. Atualmente, Nova Odessa possui 33 taxistas credenciados para atuar no município.

Os taxistas fizeram algumas reivindicações, como o reforço na sinalização dos pontos de taxis e o aumento da fiscalização para impedir que veículos sem a devida manutenção façam o transporte individual de passageiros na cidade.

“Depois de muitos anos, a nossa categoria voltou a ser ouvida. Agradecemos à Prefeitura por essa reunião. Esse é o primeiro passo para que possamos fortalecer o nosso setor e, sem dúvida, quem ganha é a população”, comentou Empk, que é taxista em Nova Odessa há 12 anos.

Durante a reunião, Gazzetta destacou a importância de os taxistas criarem uma associação, o que “trará mais força para a categoria”, e afirmou que o objetivo da administração do prefeito Cláudio José Schooder, o Leitinho, “é dialogar com todos os setores e ajudar a todos dentro da lei”.

“Abrimos o diálogo, e o mesmo será permanente. É importante que os taxistas se unam em torno de uma associação, o que trará benefícios para a categoria. Esperamos que num futuro próximo possamos realizar uma reunião ampliada, com mais taxistas, para que possamos discutir os novos passos em benefício do setor”, destacou Gazzetta.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE